- Sandra Carvalho
Relógios inteligentes: o Android vestido com grifes
O Android anda circulando no mundo fashion em smartwatches.

Louis Vuitton, Tag Heuer, Armani, Movado, Montblanc... O Android anda circulando no mundo fashion em smartwatches com design interessante, recursos bacanas e preços variados - eles vão de econômicos a estratosféricos.
Um banal Michael Kors Access Bradshaw azul sai hoje por 199 dólares na Amazon americana, por exemplo. Um Fossil Q Wander de segunda geração, com pulseira de couro, apenas 153 dólares. Um Diesel On Híbrido, 159.
Mas esse é o patamar da economia. Outro, o do luxo. Um belíssimo Louis Vuitton Tambour Horizon já pede 2.450 dólares. (Os preços são todos dos Estados Unidos, para evitar as distorções malucas do mercado de luxo brasileiro.)

Entre os Android que andam de salto alto estão os Tag Heuer, marca que não se leva para casa por menos de 2.500 dólares, seja qual for a opção (e elas são muitas).

Armani fica no meio do caminho. Um relógio inteligente Emporio Armani Art5002, por exemplo, custa 395 dólares. Um Movado Connect, 650.
O Android Wear promove essas marcas todas ("o melhor do Google no seu pulso", mas umas mais do que outras.
As opções mais acessíveis são mais destacadas, e marcas de tecnologia como Asus, ou de fitness, como Polar, na hora das compras podem aparecer mais que as grifes de luxo.
#Android #Grifes #LouisVuitton #RelógiosInteligentes #Wearables